Em livro, ex-marido de Britney Spears afirma que foi traído pela cantora com uma dançarina
15/10/2025
(Foto: Reprodução) Livro de Kevin Federline e Britney em 2018
Reuters/Mario Anzuoni/File Photo/Reprodução/Instagram
Kevin Federline, ex-marido de Britney Spears, está lançando um novo livro, “You Thought You Knew”, no qual conta detalhes de sua relação com a cantora. Segundo o TMZ, o rapper fala da primeira briga que eles tiveram quando a flagrou o traindo com uma dançarina.
No trecho divulgado pelo site, Kevin conta que o suposto incidente aconteceu após um show da turnê da cantora em Amsterdã.
"Britney e eu fomos para o nosso quarto, mas logo depois ela disse que voltaria logo. No começo, não dei muita importância. O andar do hotel era nosso; eles o tinham reservado para toda a turnê, então os quartos de todos eram próximos. Mas, com o passar do tempo, comecei a me perguntar por que estava demorando tanto”, conta no livro.
Kevin Federline fala que, em determinado momento, decidiu verificar se estava tudo bem. Ao sair para o corredor, com a porta ainda entreaberta, passou por um dos quartos. Segundo ele, Theresa estava sentada na beirada da cama e Britney, entre suas pernas, com as mãos em seu rosto, enquanto as duas se beijavam intensamente.
O rapper descreveu a cena como um daqueles momentos que “atingem tão rápido que o cérebro nem consegue processar”. Ele ficou em silêncio, apenas observando, até que ambas o viram e ele se virou e foi embora. Naquele instante, percebeu que “não era isso que tinha assinado” e decidiu sair dali imediatamente. Voltou ao quarto, pegou a mala e começou a arrumar suas coisas, dizendo que, naquele momento, “não se importava com mais nada, só queria ir embora”.
No livro, apesar da traição, Kevin conta que decidiu seguir casado com Britney. “Foi durante esse tempo que comecei a perceber a profundidade dos meus sentimentos. E embora o caminho à frente fosse tudo menos certo, eu sabia de uma coisa: estava me apaixonando por Britney.”
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Britney Spears se pronuncia
Os representantes de Britney Spears divulgaram um comunicado em resposta às revelações do livro: “Com a notícia do lançamento do livro de Kevin, mais uma vez ele e outros estão lucrando às custas dela, e infelizmente isso acontece após o fim do pagamento de pensão alimentícia a Kevin. Tudo o que ela valoriza são seus filhos, Sean Preston e Jayden James, e o bem-estar deles diante desse sensacionalismo. Ela já detalhou sua jornada em suas próprias memórias”.
Britney e Kevin se casaram em 2004 e tiveram dois filhos, Sean Preston e Jayden James. Eles anunciaram a separaram em 2006 e o divórcio foi finalizado em 2007. Em sua biografia, “The Woman in Me” a cantora falou sobre o período em que ficou casada com Kevin, até o momento em que decidiu se separar.
“Quando me casei com Kevin, foi de todo o coração”, escreveu no livro. “Se você olhar nos meus olhos nas fotos do casamento, dá pra ver: eu estava tão apaixonada e tão pronta para começar uma nova fase da minha vida. Eu queria ter filhos com esse homem. Queria uma casa aconchegante. Queria envelhecer ao lado dele.”
“Meu advogado me disse que Kevin iria pedir o divórcio de qualquer maneira. Me fizeram acreditar que seria melhor se eu tomasse a iniciativa, para não ser humilhada. Eu não queria passar vergonha, então, no início de novembro de 2006, quando Jayden tinha quase dois meses de vida, entrei com os papéis.”
Britney Spears: "Vocês salvaram minha vida"