Quatro pessoas são presas por suspeita de matar proprietário de loja de passagens a tiros
15/10/2025
(Foto: Reprodução) Quatro pessoas são presas por suspeita de matar empresário en Boa Vista
Divulgação
Quatro pessoas, de 37, 33, 35 e 41 anos, foram presas no bairro Jóquei Clube, zona Oeste de Boa Vista, nessa segunda-feira (13), suspeitas de matar a tiros o proprietário de uma loja de passagens, Francisco Pastor Briceño Fernandez, de 43 anos.
O empresário foi morto no próprio estabelecimento, no bairro Pricumã. Uma testemunha relatou que um homem, vestido com roupas escuras e um boné azul, entrou na loja e disparou cerca de seis vezes contra a vítima. Segundo a Polícia Civil, o autor dos disparos é um homem de 37 anos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 RR no WhatsApp
A suspeita é de que o homicídio tenha sido motivado por uma dívida entre o empresário e uma mulher de 41 anos. O dinheiro chegou a ser depositado por Francisco, que logo depois recebeu uma ameaça.
O atirador e um homem de 33 anos, além de duas mulheres de 35 e 41 anos, foram presos na casa delas. Durante a operação, foram apreendidos um revólver com seis munições, celulares e documentos. As investigações também apontam ligação do grupo com tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.